segunda-feira, 27 de junho de 2011

2º Capitulo

Ep. 2-  Um novo começo

Quando os alunos estavam todos juntos...


Director do Horse Academy: Vim felecitar-vos, por estarem nesta Academia, porque mesmo que estejam a pagar é muito raro entrar, e também queria felicitar as raparigas que ganharam a bolsa de estudo, foram duas entre milhares, Andrii e Danny!!
Andrii e Danny: Obrigado
Director do H.A- Agora escolham os vossos pares, e depois a D.Geraldina, dara o cartão onde terá o numero do vosso quarto. Obrigado e até a próxima.


Depois da D.Geraldina dar o cartão a Andrii e Danny...


D: Calhou-nos o quarto numero 2
A: Fixe...


Passado um bocado chega o Pedro e o Filipe


P: Olá Andrii queria te apresentar uma pessoa...
A: Eu também
P: Tu primeiro
A: Não, tu
P: Tu.
A: Ok, Esta é a Danny
P: Olá Danny, prazer em conhecer-te
D: Eu sei, todos dizem isso.
A: O.O
P: Pois..., Meninas este é o Filipe
F: Olá Danny e Andrii
D: Olá (corada...)
A: Olá.
P e F: Agora temos de ir, ate logo.
A e D: Chau!!


Mais tarde, já no quarto...


A: Que ideia foi aquela de dizeres '' Eu sei, todos dizem isso''
D: Que foi toda a gente diz '' O prazer é todo meu'' e eu quis ser diferente...
A: Pois.. Claro
D: E foi -.-


No refeitório...


P e F: Olá meninas, podemos sentar-nos com vocês?
A: Claro!
F: Olá Danny!
D: Ola (corada)
P: Andrii eu estive a pensar e queres sair comigo...
A: Siiiiim
P: ... passear pela floresta com os cavalos
A: --' ... bem... sim, claro
P: Ainda bem :) Então encontramo-nos depois do almoço, tenho de ir dar banho ao meu cavalo
A: Está bem, ate logo
P: (pisca o olho a Andrii)
A: Oh que querido (de tanto olhar distrai-se e deixa cair a comida do garfo para o prato)
D: Em vez de estares aí a babar-te porque não olhas para onde metes a comida?
A: Ups :$
F: Ahah, ei, Danny, queres... ficar comigo aqui hoje? Falamos um pouco e tal...
D: Eu não sei...
A: Ela quer!!!
D: Eu sei falar por mim! E sim, pode ser ^^
A: Uma pessoa a tentar ajudar --'
D: Continua a babar-te que é melhor
A: --'

Depois do almoço


P: Andrii! Vamos?
A: Sim, já estou pronta. Quem chegar em ultimo é ovo podre
P: (eu queria passar o tempo com ela nas calmas, mas já que ela prefere assim não quero chegar em ultimo) Ahah prepara-te, vais ser o ovo podre do dia
A: Isso querias tu! Vamos Rain!!!

Já no centro...
F: Podemos sentar-nos ali num picadeiro
D: Num picadeiro? Porque? (é melhor deixar me de perguntas se não ainda deixa me aqui)
F: Anda la
D: Esta bem
F: Vamos sentar aqui
D: Ok ^^
F: Eu queria dizer-te uma coisa...

Na floresta...
P: Andrii, queres ficar aqui?
A: Está bem. Vou só amarrar a Rain a uma árvore
P: Eu também vou amarrar o meu cavalo.

Andrii e Pedro deitam-se na relva

P: Sabes, queria dizer-te uma coisa...



CONTINUA....

4 comentários:

  1. AMEIII!
    Ficou super legal!
    Vcs são muito criativas!
    Estou super ansiosa para o 3º capítulo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei mas acho que deviam optar por uma forma de escrever mais adequada.
    A forma como escrevem é muito retardada.
    Ainda assim, gostei! :)

    ResponderEliminar
  3. Danny (admistradora do blog)28 de junho de 2011 às 06:19

    Desculpa retardada como ?

    ResponderEliminar
  4. amei o blog e a fe se lembrA MARIA FERNANDABGA@HOTMAIL.COM KKKKKK

    ResponderEliminar