quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ep. 4

Ep.4- O inesperado...
Até que alguem bate a porta...
A andrii vai abrir a porta e ....
F: Olá Andrii, posso falar com a Danny?
A: Por mim...tudo bem
F: Danny posso falar contigo?
D: Sim
A: Eu vou-vos deixar a sós.
D: Sim o que querias ?
F: Fui-me embora sem te deixar falar, por isso queria pedir desculpa e perguntar o que querias dizer ?
D: Bem, eu sou te queria dizer que...
A: Danny!!! Desculpa interromper, mas o cavalos desapareceram!!
D e F: O que?!!
Nas boxes...
D: Spirit, Spirit onde estas ?
A: Rain, anda linda. Rain.. onde estas ?
P: Eu vinha agora buscar o meu cavalo e desapareceu !
D e A: Nao foi o unico...
P: Isto é um desastre!

D: Temos de os ir procurar!
F: Tens toda a razao, mas é melhor dividirmo-nos em grupos de dois!
P: Eu fico com a Andrii
A: (Corada) Ha.. bem ok
F: Eu fico com a Danny.
P: Se vocês encontrarem-nos liguem logo
F: Sim claro, e voces também

O Pedro e a Andrii foram procurar no lado sul da floresta, e a Danny e o Filipe foram procurar no lado norte da floresta....

No lado norte da floresta

F: Talvez agora possas acabar a tua frase?
D: Qual frase?
F: O que ias dizer no quarto...
D: Ah (corada) sabes é que eu...

Danny cai num buraco

D: Aaaaah
F: Danny!!! Estas bem?!
D: Acho que torci o pé. Aaah
F: Calma eu vou ligar ao Pedro
D: Porque não vais pedir ajuda sozinho?
F: Nunca te irei deixar aqui sozinha, nem pensar
D: Obrigada, mas tenho de sair daqui! Tenho de encontrar o Spirit
Filipe tenta ligar ao Pedro mas o telemovel estava desligado

F: Não acredito! Ele tem o telemovel desligado!
D: E agora? Tens de ir
F: Nem penses, eu vou arranjar maneira de te tirar daí

Danny começa a chorar

F: Não te preocupes, por favor não chores, eu vou te tirar daí, nem que tenha de ir ter contigo
D: Não, se fizeres isso podemos nunca mais sair daqui
F: Vamos sair, não te preocupes.
D: Tens de ir procurar os cavalos, não podes ficar aqui, alguem ha de nos encontrar
F: Nem pensar, ou saimos daqui os dois ou não sai nenhum...

No lado sul da floresta...
A: Rain! Rain! Onde estas linda?
P: Havemos de os encontrar
A: Eu não faço ideia do que tera acontecido e como eles fugiram
P: Vamos descobrir isso logo depois de os encontrarmos
A: E se lhes acontecer alguma coisa? Nunca me perdoarei (começa a chorar)
P: Calma, nao vai acontecer nada, eles sao inteligentes e corajosos
A: Espero que tenhas razão, mas estou muito preocupada, tenho medo que alguem os apanhe e eles nao se poçam defender. Mas o pior é se alguma cobra os morder, ai podera ser o fim. (chora ainda mais)
P: Por favor acalma-te. Nada está perdido, eles conseguem, acredita na Rain
A: Obrigada, es um enorme apoio para mim, se não fosses tu eu estava desesperada.
P: Eu queria dizer-te uma coisa
A: Sim?...

P: Sabes, nao acabamos a nossa conversa....
A: Pois..
P: O que ias dizer naquele momento ?
A: Que.. (corada)Que eu tambem gosto de ti.
Pedro prepara-se para dar um beijo na andrii ate que ouvem um relincho...
CONTINUA....

2 comentários:

  1. Oh!!
    Eu AMEI!!
    Hoje segundo caítulo de "The Fantastic Stories".
    De novo AMEI,suas histórias são DEMAIS!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Por favor,como vc consegue tantos comentários?
    No meu novo nem 1 tem!
    Me responda por favor!
    Saiu o 3° capítulo de "The fantastic stories".
    Bjs passa lá

    ResponderEliminar