terça-feira, 28 de junho de 2011

Ep. 3

Ep.3 - Nem tudo é perfeito....
No picadeiro...
F: Danny desde que te vi, foi amor a primeira vista , eu gosto de ti...
D: Eu, queria dizer,....
F: Nao gostas de mim, ja sabia...
D: Nao... eu
F: Chau...
E o Filipe foi-se embora, e deixou a Danny sozinha no picadeiro...
Na Floresta...
P: Andrii, eu estou apaixonado por ti...
A: Eu...
De repente começam a snetir um cheiro a caimado, era fogo!
O Pedro e a Andrii tiveram que fugir nos cavalos, para chamar alguem para apagar o fogo...
No Centro Hipico...
A: Danny!! Danny!!
D:Que foi ?
A: Porfavor enquanto vou por a Rain, avisa o director que a floresta esta a arder!!
D: O que?!
Depois a Danny foi logo a correr, procurar o director ate que...
D: Director a floresta esta a arder!!!
Director: O que?! Vou chamar ja os bombeiros!
Duas horas depois, os bombeiros tinham conseguido apagar o fogo, mas ficaram alguns estragos na floresta...

Na sala de convivio...

F: Então como correu a tua declaração? A minha foi pior do que eu pensava
P: Eu nem sei, eu declarei-me, ela ia dizer qualquer coisa e começou o incêndio. E então o que te aconteceu?
F: Ela provavelmente nao gosta de mim
P: Porque? Ela disse?
F: Não mas deu para perceber
P: Então se ela nao disse nao podes afirmar que é verdade.
F: Tens razão...

No quarto da Andrii e Danny
A: Entao como correu ?
D: Mal -.-
A: Porque ?
D: Eu queria explicar que nunca tinha tido um namorado entoa nao sabia o que dizer, mas o Filipe percebeu tudo mal, mas e a ti como foi?
A: -.- a floresta começou a arder quando eu ia falar...
D: Sabes o que somos... umas azarentas...
A: Pois...
Até que alguem bate a porta....
CONTINUA...

5 comentários:

  1. Vcs foram muito criativas!
    Na maioia das vezes o garoto se declara no final,mas no de vcs,não,isso é ótimo!
    É um jeito diferente e original!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Danny (admistradora do blog)29 de junho de 2011 às 05:15

    Obrigado :D

    ResponderEliminar
  3. Concordo, vocês são muito criativas!!!
    Parabéns!!! Adorei a história e estou ansiosa pelo 4° Capítulo, para saber quem bate a porta, tenho o intuito de que é o Filipe a falar Danny.

    Bjsss...

    ResponderEliminar
  4. Oiii!
    Eu criei um blog de histórias minhas,só tem o 1° capítulo mas vou postar o segundo.
    Não copiei nada de vcs,tá?
    Bjs
    PS:O nome da minha amiga é Dani,não copiei de vcs

    ResponderEliminar
  5. Oii de novo!
    Mudei a foto do meu perfil gostaram?
    Bjs

    ResponderEliminar